Viúva olha as fotos de seu casamento e se depara com um detalhe chocante.

Mulher olha as fotos de seu casamento e fica chocada

Os recém-casados Emma e Justin Cotillard, da Inglaterra, estavam muito animados e mais felizes do que nunca com a tão esperada lua de mel. Mas eles mal sabiam que se tornaria um tormento em suas vidas.
Numa manhã durante a viagem quando eles acordaram, ambos levaram um susto. Justin acordou gritando mandando sua esposa sair do quarto. Ela ficou desnorteada com o comportamento do marido, principalmente por estar grávida de 7 meses. E quando ela perguntou o que havia de errado, ela ficou perplexa; ele disse que não se lembrava dela, e que era como se ela fosse uma desconhecida.

Então o casal voltou rapidamente para o Inglaterra e Justin passou por um checkup para tentar descobrir o que estava errado com ele e fez uma ressonância magnética. O resultado foi devastador: Justin estava com um tumor extremamente agressivo e fatal no cérebro. E segundo os médicos ele poderia prolongar sua vida por apenas dois anos com uma cirurgia, quimioterapia e radioterapia.

Devido ao estresse pelo situação delicada, Emma acabou dando à luz a sua filha, Mia, alguns meses antes. E felizmente ela estava completamente saudável.

Quatro meses depois, Justin fez outra ressonância, a qual mostrou que o tumor estava maior e que sofreu metástase. E em outubro de 2015, parecia que o fim de Justin estava próximo. Mas ele conseguiu sobreviver mais 7 meses com sua família, podendo enfim comemorar seu aniversário de 30 anos e mais um natal.

Mas infelizmente, todos sabiam que seus dias estavam contados, então ele foi para uma clínica de pacientes terminais para receber os cuidados necessários. O último desejo de Justin era poder ver sua filha de novo, e isso era para ter acontecido mas era tarde demais. Justin morreu pelo menos sabendo que sua filha estava bem.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar