Um pai deita ao lado de sua filha em uma cova e o motivo deixa todos emocionados.

Rapaz decidiu acostumar sua filha com a morte. Então ele fez um túmulo e se deita com a filha nele todos os dias.

 Lidar com a morte de um filho é algo muito complicado e difícil de aceitar.

Na China, um fazendeiro chamado Zhang Liyong, tem uma filha com sérios problemas de doença sanguínea, então ele decidiu familiarizar a menina com a morte e com isso talvez ele também conseguisse se acostumar quando sua filha partisse.

Esse rapaz gastou mais de 50.000 reais no início do tratamento da menina, sem condições ele pediu dinheiro emprestado para muita gente, mas com o tempo muitos já não queriam mais ajudar.

Sua filha, Zhang Xinlei, conseguiria um tratamento através de transfusão de sangue do cordão umbilical, mas sua mãe acabou engravidado de novo e esse tratamento não poderia ocorrer mais.

A família fez de tudo que podiam pela menina, mas não havia mais nada que pudessem fazer, apenas tentar aceitar que a qualquer momento sua filha iria deixar eles. Para que eles começassem a aceitar melhor isso, o pai cavou um túmulo no qual levava a sua filha todos os dias e se deitava com ela, e com isso todos começariam a aceitar melhor, e sua filha não teria tanto medo da morte, o que não é nada fácil.

O pai desabafa: “É aqui que minha filha descansará. Tudo o que posso fazer é acompanhar minha pequena, todos os dias.”

A sua atitude é para que a menina não fique com medo e assustada quando chegue o momento de sua ida.

E vocês o que acham da atitude desse pai em levar sua filha para o túmulo, para acostumar ela com a morte ?

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar