Vidente que previu queda do avião da Chapecoense prevê desastre para 2018.

Veja as previsões surpreendentes que o vidente está fazendo para 2018.

As premonições de médiuns dividem as opiniões de muitos brasileiros. Muitas pessoas acham que tudo que eles falam é apenas coincidência com as coisas que acontecem, já outras pessoas acreditam que ele seja capaz de realmente prever o futuro e isso os deixa completamente assustados, pois as previsões para o Brasil não são nada boas.

O médium previu a queda do avião da Chapecoense, essa visão foi uma das mais famosas de toda sua vida. Ele também teve algumas premonições envolvendo a morte de alguns famosos e também a causa de alguns desastres naturais, como o terremoto em Curitiba.

Esta semana, o vidente deu uma notícia trágica para todos os brasileiros. Ele revelou que alguns estados no litoral brasileiro sofrerão com um desastre natural terrível. Ele disse que acontecerá um tsunami nos litorais do Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. O médium disse que este desastre está marcado para acontecer entre 22 de dezembro de 2017 e 05 de janeiro de 2018. Veja o vídeo:

Esperamos que esta premonição seja falsa. Porém, é preciso que todas as pessoas fiquem em estado de alerta! Compartilhe.

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar