Veja o que este homem faz com bebês abortados, é inacreditável

Tong Phuoc Phuc é um homem simples que procurando dar um pouco de dignidade para os bebês abortados, faz um cemitério para eles

Tong Phuoc Phuc é um simples e humilde, que tem um coração imenso. Em meio a tantas dificuldades da vida, ele encontra tempo e dinheiro para ajudar a quem precisa de uma maneira, que ninguém havia pensado antes.

Tong mora no Vietnã, em 2001 quando sua esposa estava grávida de seu primeiro filho, ela passou por complicações na gravidez e precisou ficar internada no hospital, mais de um mês. Nesse período, Tong ia visitá-la todos os dias e começou a perceber que algumas mulheres que entravam na sala de parto, saíam de lá sem bebê, até que um dia ele descobriu o motivo – elas estavam abortando.

Comovido com a situação e procurando saber mais sobre o que acontecia com os fetos abortados, ele descobriu que eles eram jogados em sacos plásticos no lixo hospitalar, como se fosse um objeto qualquer. Inconformado com a falta de sensibilidade e compaixão das pessoas em relação ao feto, ele lutou para conseguir ficar com os fetos e dar um enterro digno a eles.

Tong juntou suas economias de anos e comprou um pequeno terreno, no qual transformou em um cemitério para bebês abortados. Hoje, 16 anos depois, ele já enterrou mais de mil bebês.

Mas a bondade de Tong não parou por aí, pensando numa maneira de evitar os abortos, ele decidiu se voluntariar para adotar as crianças de mães que por não ter condições de criar seus filhos, precisariam abortar. Assim ele cuidaria dessas crianças até as mães se estabelecerem na vida e terem condições de criar seus próprios filhos.

Até hoje ele já adotou mais de 100 crianças, para identificá-los, os meninos são batizados de Vihh,  que significa honra e as meninas de Tam, que significa coração. O segundo nome da criança é o de sua cidade natal ou de sua mãe biológica, e o sobrenome é Phuoc, o sobrenome de Tong.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar