Uma mulher foi salva de um incêndio em Londres, graças ao que ela fez dentro do seu apartamento.

Um incêndio detonou um prédio em Londres, mas uma mulher conseguiu se salvar e salvar sua família, deixando todas as torneiras alagarem os cômodos.

Em Londres um incêndio detonou a estrutura de um prédio e levou junto muitas vidas. Houve alguns sobreviventes, graças a um ato impulsivo de uma moça.

Quando o terrível incêndio começou, Natasha Elcock, seu marido e sua filha, de apenas seis anos, estavam dormindo em seu apartamento, e nem poderiam imaginar o que estava para acontecer. Quando começaram a perceber o que estava ocorrendo, chamaram imediatamente por ajuda, e os bombeiros aconselharam que não tentassem sair daquele apartamento.

Após uma hora e meia, a situação já estava muito complicada, muitas pessoas já estavam morrendo em meio ao fogaréu e no décimo primeiro andar, onde o casal e sua filha estavam, não havia modo de chegar. Receberam a instrução de tentarem escapar de lá sem ajudas, pois já não havia outra forma. Essa tentativa foi falha, pois quando tentaram abrir as portas, as maçanetas já estavam queimando.

Natasha manteve a calma para ajudar a família. Como não poderiam sair de lá, a moça teve um ato de impulso e abriu todas as torneiras da casa para que os cômodos pudessem se molhar e a temperatura abaixar. Além disso, molhou um pouco as paredes e levou sua família para o cômodo de menor temperatura de seu apartamento, além de cobrir a menina com um tapete completamente molhado.

Aquela família já não sabia por quanto tempo mais conseguiriam sobreviver sobre aquelas condições, mas eles não desistiram.

Apenas às 3 horas da manhã os bombeiros conseguiram fazer o resgate e aquela família foi encaminhada direto ao hospital para cuidados médicos .

Mais de 79 mortos foram encontrados, no Grenfell Tower após o incêndio, e aqueles que resistiram a aquele terrível e assustador fogaréu com certeza tiveram suas vidas marcadas e nunca se esquecerão do que aconteceu.

Natasha manteve a calma a todo momento e só conseguiu salvar sua vida e de toda a sua família, daquele desastre,  através de sua atitude.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar