Jovem de 25 anos tinha apenas mais uma semana de vida e faz um depoimento emocionante na internet.

Após descobrir que tem pouco tempo de vida, uma jovem se despede.

Faz apenas alguns dias que uma jovem, australiana de 25 anos de idade, Nardya Miller, descobriu que não tem tanto tempo de vida pela frente, ela foi diagnosticada com fibrose cística.

A mulher passou por um transplante de pulmão no qual seu corpo rejeitou e assim o previsto é de que ela só consiga viver por mais uma semana.

Em seu Instagram ela deixou uma mensagem dizendo pelo que estava passando e também contou que não teria mais do que uma semana de vida, mas mesmo assim diz ter vivido coisas incríveis.

Essa foi a mensagem de desabafo da jovem: “Talvez eu tenha te conhecido minha vida toda, eu tenha te conhecido por 10 anos ou até mesmo por um curto tempo, mas em cerca de uma semana eu não terei mais esse sentimento.

Eu nunca mais verei você, não nos falaremos mais, nunca mais vou tocar em você e nunca mais poderei estar aí seu lado e viver contigo. Mas sempre amarei da mesma forma as minhas amizades, tudo que construímos juntos serão lindas recordações. Todos aqueles que vieram e foram, passaram ou até permaneceram em minha vida foi por um motivo e eu estou muito feliz pela vida incrível que vivi.

Eu só tenho a agradecer a todos aqueles que de alguma forma fizeram parte de minha vida, não importa se participaram de momentos bons ou até mesmo aqueles mais desagradáveis, mas vocês ajudaram a me tornar essa mulher que sou hoje.

Não adianta planejarmos várias coisas para a vida, em certo momento somos surpreendidos, tem coisas que nunca terei a oportunidade de ver, mas não irei desistir.

Eu não desisti, apenas acabou, mas vivi o melhor que eu pude.

O meu funeral será muito organizado e podem ter certeza que aqui serão postados os detalhes de tudo.

Eu peço para que não se entristeçam com minha partida, mas fiquem felizes todas as vezes que se lembrarem da menina que os fazia bem e iluminava o dia de vocês.

Meu último pedido é para que vivam a vida ao máximo, aproveitem o tanto que puderem.”

Essa é uma história muito linda e que nos faz refletir e pensar que devemos esquecer as coisas ruins, pensar só nas melhores coisas e aproveitar cada segundo.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar