Esse casal perdeu dois filhos após um tsunami, mas, alguns anos depois, algo surpreendente acontece na vida dessa família

Por 20 anos pais pensaram que tinham perdido seus dois filhos em um tsunami no Oceano Índico. Então eles descobrem que estavam errados.

Um tsunami, ocorrido no oceano Índico, em 2004, foi um dos piores desastres naturais, que destruiu a vida de 200 mil pessoas, e ainda destruiu parte da Indonésia, Índia e Tailândia.

Septi Rangkuti tem 3 filhos e em meio ao tsunami pensou que dois de seus filhos estavam mortos, uma menina de 4 anos e seu irmão de 9.

Para tentar salvar a vida de seus filhos, um rapaz os colocou sobre uma tábua para que eles não se afundassem quando o tsunami se aproximasse deles. Quando o tsunami chegou, a tábua não aguentou e as crianças foram levadas pela água.

Após o horrível desastre Septi e Jamaliah, sua mulher, passaram muito tempo procurando os seus filhos e tiveram que se conformarem com que suas crianças se encontravam entre os milhares de mortos.

Os pais das crianças tentaram seguir suas vidas normalmente, junto ao seu único filho sobrevivente, mas anos depois Jamaliah recebeu um telefone que iria mudar toda a sua vida novamente.

No telefone o seu cunhado dizia que estava em sua aldeia, quando encontrou uma menina, ele recebeu informações que aquela garota havia ficado órfã logo após o desastre do tsunami, só então notou que poderia ser a filha daquele casal e que pra ele, ela se parecia muito com a menina desaparecida.

A menina foi carregada por mais de 128 km para longe de seu lar, pelas ondas do tsunami, foi arrastada para uma ilha e lá foi encontrada por um pescador que à levou para seu lar, ele e sua família cuidaram muito bem da menina.

O nome da menina era diferente e ela não lembrava de quase nada que ocorreu antes daquela tragédia, porém aquele casal tinha fé que aquela poderia ser a sua filha que desapareceu. Logo eles foram até lá e, para a alegria e surpresa de todos, aquela era sim a sua filha que havia sido levada pela água.

Os pais ficaram completamente emocionados com o reencontro com a filha, que acreditavam estar morta, e de repente mais um milagre aconteceu, o seu filho também foi encontrado.

Aquele garoto ficou sem lar por algum período de tempo, mas depois um casal lhe deu abrigo e quando descobriu essa história eles acreditaram que talvez aquele menino pudesse também ser o filho perdido de Septi e Jamaliah, então entraram em contato.

 

Essa história foi um verdadeiro milagre e emocionou muitas pessoas, aquele sofrimento, luto e perda, foi transformado somente em coisas boas, o amor e a alegria daquela família voltou totalmente.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar