Um cão seria sacrificado, quando de repente um homem surpreendeu a todos com essa atitude.

O amor aos animais fez com que um fotógrafo chegasse a um abrigo de animais pouco tempo antes de um cão ir para o sacrifício.

Essa história incrível mostra como pode haver uma amizade linda entre uma pessoa e um simples animal de estimação, e prova também o que muitos dizem, o cão é o melhor amigo do homem.

Um abrigo de animais estava prestes a matar Maddie, um cão, quando de repente chegou Theron Humphrey, um fotógrafo, que quando descobriu o que estava para acontecer com o cãozinho ficou comovido e chateado com tamanha judiação, e o levou dali no mesmo instante. Sabia que a partir dali seria só felicidade junto daquele animalzinho.

Maddie era um cão assustado e bastante traumatizado, pois já havia sofrido muito com coisas que haviam acontecido em seu passado, como descuidos, maus tratos, e porque estava prestes a ser sacrificado. Além disso, não estava acostumado com a presença de pessoas por perto, era um cão muito sozinho, por isso, no início não estava se sentindo muito a vontade com o fotógrafo, que a partir daquele momento seria o  seu novo dono e amigo, que cuidaria muito bem dele, com muito amor e dedicação.

Não demorou muito para os dois se sentirem mais a vontade, começaram a se tornar grandes amigos, e inseparáveis. As brincadeiras e o amor entre eles foram se tornando maior a cada dia.

Como o fotógrafo estava muito satisfeito em sempre ter a companhia daquele cão, Theron decidiu fazer uma viagem com Maddie, para os Estados Unidos. Foi uma aventura e tanto.

Como um bom fotógrafo, aquele rapaz não poderia deixar de registrar aquela aventura incrível com seu amigo Maddie.

Veja as imagens dessa aventura incrível, e como o amor entre pessoas e animais também existe.

 

Fonte: Best of Web


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar