Um bebê nasce com cabelo branco, mas isso ainda não é o mais surpreendente.

Millianna, uma bebê nascida 18 meses atrás, surpreendeu todos os médicos que estavam por perto na hora de seu nascimento, a pequena nasceu com uma mecha de cabelos brancos.

Na verdade, o que eles não sabiam é que a mãe já torcia bastante para que sua filha nascesse com esse toque especial, uma mecha de cabelo branca, porque ela informou que isso é algo muito importante para a família, pois já vem passando de geração em geração entre as mulheres de sua família. A mecha de cabelo branco está presente em todas as mulheres de sua casa, tanto na mãe de Millianna, na avó e até mesmo em sua bisavó.

A causa dessa mecha branca no cabelo delas é a achromotrichia, que é uma despigmentação da pele, tanto como do cabelo.

Em Millianna também foi notado uma pequena despigmentação em sua perninha, mas isso não tirou a beleza daquela menininha, muito pelo contrário, isso pode ser dito como um charme a mais para a pequena.

Talvez essa achoromotrichia possa estar vindo de outras gerações, porque acredita-se que, pelo simples fato de sua bisavó ter sido adotada, ela trouxe de outra geração essa despigmentação que está sendo passada para essa nova família.

Agora já começam a suspeitar que isso continuará passando de geração em geração, e que quando a menininha se tornar uma mulher e tiver uma filha, ela também terá sua mecha branca, que a algum tempo se tornou um detalhe muito importante entre as lindas mulheres dessa família.

Confira agora um foto da pequena Milliana, que mesmo com tudo o que aconteceu após seu nascimento, não deixou de ser uma menininha linda e encantadora.

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar