Todos os homens que traem costumam fazer esses 4 tipos de coisas !!!

Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), cerca de 60% dos homens entrevistados já traíram a sua parceira e apenas 47% das mulheres também confessaram ter feito isso com seu parceiro. Mas o que leva uma pessoa a trair o seu parceiro? Estudos revelam que há inúmeros motivos, como por exemplo, infelicidade no relacionamento ou simplesmente pelo fato de poderem ter mais liberdade de ter mais parceiros. Nessa matéria, mostraremos algumas atitudes que os homens que traem costumam ter para tentar esconder de sua parceira que fez algo muito errado, confira.

1 – Mudança de comportamento

Quando uma pessoa trai, ela tenta ser uma pessoa que talvez não fosse há um tempo, tentando agradar ou fazendo inúmeras coisas para sua parceira, que nem se preocupava em fazer antes. Por isso, é importante ficar sempre atenta a qualquer tipo de mudança comportamental de seu parceiro, mas é claro que isso não é uma regra geral, então, antes de tomar qualquer atitude drástica é essencial ter uma boa conversa com o parceiro, para não se arrepender depois.

2 – Peso na consciência

A maioria dos homens que traem não conseguem esconder totalmente de suas parceiras o fato de terem feito uma coisa dessas. Por isso, tentam recompensar sua parceira de alguma forma, alguns dão presentes, outros dão dinheiro, tudo por causa do peso na consciência. Muitas mulheres não desconfiam desse pequeno ato de “bondade” de seu parceiro, por isso, é importante ficar atento a essas atitudes de seu parceiro.

3- Desculpas mirabolantes

Uma pessoa que trai e não quer ser descoberta, fica pensando em como inventar uma bela história para contar a sua parceira e não deixar que ela descubra. Pensam em todos os detalhes possíveis, mas é claro que uma hora ou outra eles acabam deixando escapar alguns detalhes que não batem e começam a se enrolar cada vez mais com suas desculpas. Fiquem atentas a essas histórias e questionem muito, para ver se ele vai tropeçar em algum detalhe.

4 – Costumam não atentem o celular

Homens que traem costumam não atender o celular em algum dia e horário específico, como desculpas inventam reuniões em cima da hora, falam que a bateria descarregou, que tiveram problemas com o carro na estrada, que tiveram que trabalhar até mais tarde, enfim, inventam inúmeras desculpas por não chegarem em casa no horário de costume e por não atenderem o celular. Esse tipo de coisa pode indicar uma traição, por isso fique sempre atenta.

É importante ressaltar que esses fatos não são regras, e nem sempre indicam realmente uma traição, por isso, antes de tomarem qualquer atitude precipitada, analisem bem os detalhes e investiguem os fatos, para que depois você não se arrependa de ter cometido um erro.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar