Todas as manhãs o pai dessa menina entra no quarto dela, e o motivo é de se chorar.

Ele entra no quarto da filha todas as manhãs e o motivo é comovente

Gemma Walker, é o nome de uma garota australiana que sofre de uma anorexia muito severa. A única coisa que seus pais podem fazer é assistir a situação a qual sua filha se encontra, enquanto ela é destruída pela doença.

Steve, o pai dessa garota, todos os dias de manhã quando acorda, a primeira coisa que faz é ir correndo conferir se ela está viva. Ele diz que as vezes quando ele entra, fica sentado no chão chorando fazendo companhia para sua filha.


Aos 14 anos, os médico de Gemma disseram que se ela não engordasse um pouco, em pelo menos 48 horas, ela morreria. Na época ela pesava aproximadamente 28,5 kg. Isso se estendeu por mais longos 7 anos de muito sofrimento, por conta da anorexia e duas idas ao hospital em estadia psiquiátrica, porque muitas vezes por estar infeliz consigo mesma, ela se cortava.

Após todo esse tempo, ela acabou deixando a anorexia e conheceu o outro lado da doença, a Bulimia. Quando sente fome, ela ingere grandes quantidades de comida, chegando a ingerir 6500 calorias em poucos minutos, e chega às vezes a ter desmaios ou até mesmo alucinações.

Mas após muito tratamento e acompanhamento médico e com ajuda dos familiares e de seu namorado, hoje com 22 anos, ela está curada de ambas doenças e reconstruiu completamente sua vida.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar