Há 28 anos eles foram sequestrados e o caso deixa dúvidas até hoje.

Um sequestro de dois jovens está circulado de mistério e nada foi descoberto até hoje.

Em agosto de 1989, um misterioso sequestro aconteceu na cidade da Flórida, nos Estados Unidos. A foto de dois jovens foi divulgada na internet, eles estavam amarrados em uma cama de casal no meio do estacionamento do parque da cidade. A foto intrigou muitas autoridades locais, pois eles não tinham nenhuma pista para descobrir o que realmente tinha acontecido. Assim, o caso foi aos poucos perdendo espaço, pois a polícia não podia fazer nada para ajudar na ocasião.

Porém, neste ano, 28 anos após o ocorrido, o mistério voltou a chamar atenção em todo o mundo. O jornal “The Sun” publicou um artigo sobre o caso e apresentaram uma imagem da única coisa suspeita que passou no local. A pista referente ao crime era uma van branca que passou próximo ao local e não possuía nenhuma janela. A foto deixou muitas pessoas apavoradas, pois parecia um automóvel fantasma.

As autoridades da Flórida foram atrás das famílias das vitimas, que não tinham parentesco algum. Segundo a mãe da garota, ela se chamava Tara Calico e possuía 19 anos de idade. Na ocasião, ela tinha saído para andar de bicicleta e nunca mais voltou. Apesar do sumiço, a polícia não teve mais nenhuma notícia da mulher e se ela estiver viva até hoje, já se encontra com 47 anos, porém essa possibilidade é muito difícil de ser descoberta.

Já o outro jovem, que se chamava Michael Henley, foi encontrado pela polícia alguns dias depois do sequestro. Ele estava perdido em uma floresta e infelizmente estava morto. Após muitos exames serem feitos, os médicos alegaram que a causa de sua morte foi a fome, pois ele não tinha nenhum sinal de ter sido espancado ou agredido por alguém, o que realmente aconteceu foi que ele se perdeu em meio a floresta e não conseguiu ajuda para retornar à sua casa. O mistério do sequestro ainda continua e muitos esperam que novas descobertas sejam divulgadas.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar