Refugiado vendia canetas no trânsito para sobreviver, mas quando viram sua filha nesse estado, tudo mudou.

O homem ficava nas ruas com sua pequena filha, porém sua vida mudou após foto na internet.

Abdul Halim al-Attar é um refugiado que fugiu da síria durante os confrontos na região. Ele buscou abrigo na cidade de Beirute, no Líbano. O homem se mudou com a família, porém não tinha roupas, comida, dinheiro e muito menos uma casa para abrigar sua família.

Ele decidiu então vender canetas nas ruas de Beirute. O fato curioso é que ele nunca soltava sua pequena filha, ela ficava sempre em seu colo e isso não o exaustava e nem o atrapalhava a vender as canetas para poder comprar alimentos para sua família.

Porém, tudo estava prestes a mudar na vida do refugiado. Após uma foto ser postada nas redes sociais, a internet ficou comovida e resolveu fazer uma campanha para arrecadar fundos para a família do sírio.

Felizmente a campanha foi um sucesso e arrecadou mais de 200 mil reais para a família de Abdul. O homem muito agradecido pela ajuda criou uma loja na cidade de Beirute e comprou uma casa. O impressionante foi o que ele fez com o restante do dinheiro.

Abdul doou o resto do dinheiro para famílias que passavam necessidades em seu país de origem durante a guerra. E disse que sua maior felicidade é poder ajudar as pessoas e retribuir todo o carinho que tiveram com ele e sua família.

Fonte: worldnoticias


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar