“Queimada viva”: Participante do ‘The Voice Kids’ sofre após terrível acidente.

Finalista do ‘The Voice Kids’ sofre após terrível incêndio.

No último domingo, dia 7 de janeiro, a Globo deu início a mais uma temporada do ‘The Voice Kids’, onde tiveram a presença de grandes celebridades nos bancos dos jurados. A estreia bombou nas telinhas e deu o que falar.

Com tão pouco tempo de estreia do reality uma tragédia já deixou todos muito chocados. Na última terça-feira, dia 9, o finalista do The Voice Kids, Carlos Poca, que foi um grande cantor e conquistou o coração das juradas, acabou anunciando a trágica morte de sua irmã, de apenas 7 anos.

Dellanie Elisse Cassiano Poca morreu após um incêndio que ocorreu na casa da família, que fica localizada em Foz do Iguaçu.

Carlos Poca, que conquistou a todos durante o reality, se sentiu sem chão ao perder a irmã e nas redes sociais ele contou sobre amar muito ela: “Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo”.

Depois da comovente mensagem do cantor mirim, todos mandaram mensagens de carinho ao menino que já é uma estrela para muitos.

No final da mensagem o menino pediu para que Deus conforte o seu coração e de todos os seus familiares pela grande perda que tiveram.

 Fonte: Blasting News

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar