Quando o caminhão de lixo chega para esmagar o lixo, escutam um choro de dentro dos sacos.

Hoje em dia existem pessoas muito desumanas e que não estão nem ai para a vida dos animais, judiam e maltratam sem nem pensarem na dor do animal. Essa história é verdadeiramente muito chocante e difícil acreditar que uma pessoa tenha feito isso.

Algo deixou os voluntários de uma ONG em prol dos animais, em Nova Jersey, muito chocados, eles escutaram um choro que vinha dos sacos de lixo e ao abrirem o saco, ficaram de coração partido, lá dentro havia um cão em pele e osso e já era considerado praticamente morto.
Na foto o animal parece estar morto, e de início quando os voluntários virão o cão, também pensaram isso. Após verem que o animal ainda estava mexendo os seus olhos notaram que ainda estava vivo, foi então que perceberam que aquele cachorro ainda poderia ser salvo, e iniciaram um intenso tratamento para que ele pudesse voltar a vida e ficar bem.       

Ao analisarem o cão, notaram que em seu corpo havia um chip e foi através disso que o seu dono pode ser localizado e punido por toda aquela judiação que fez com o cachorro.

Aquele animalzinho começou a ser bem tratado e cuidado com amor, colocaram o nome dele de Patrick e a partir daqueles cuidados ele foi se recuperando lentamente e com muito sucesso.

Aos poucos o Patrick foi voltando a ser tudo o que era antes daquela situação terrível. Começou a aprender novamente a fazer suas necessidades sem a ajuda de ninguém.

Depois de algumas semanas e tratamentos intensos, aquele nem parecia mais o cachorro que havia sido encontrado em meio ao lixo. Sua recuperação foi de muito sucesso e ele se tornou novamente um lindo cão.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar