Príncipe William passa por cima da formalidade e abraça vítima de incêndio em Londres.

Na Inglaterra a realeza é muito bem vista, e aplaudida por todos, mas só de longe, porque para se aproximar de alguém da realeza é muito difícil. Isso tudo é por causa de uma formalidade exigida, para que o alto escalão fique seguro.

Houve um incêndio no Grenfell Tower e todo o Reino Unido ficou muito abalado, pelos números de mortos e feridos, exatamente 79 mortos e 18 feridos e isso abalou muito a todos. E para que cada vítima do incêndio fosse lembrada, a rainha Elizabeth  foi com Príncipe William visitar as vítimas da tragédia, no Westway Sports Centre.

Príncipe William muito triste com a tragédia desabafa, ao chegar lá: ” Uma das coisas mais terríveis que já vi.”

O que o Príncipe disse emocionou muito, mas a atitude dele comoveu muito mais. Uma mulher que estava ali havia perdido seu marido e não haviam localizado ele nas buscas, e ao ver a tristeza da moça, ele quebrou as regras e abraçou a mulher para consolar ela.

Mas essa reação do Príncipe não foi tão surpresa, foi exatamente igual às atitudes de sua mãe, Diana, que faleceu faz 20 anos. Em uma entrevista ele fala sobre a falta que sua mãe faz: ” Eu gostaria de poder contar com ela aqui. Gostaria que conhecesse minha mulher e que participasse do crescimento de nossos filhos. Hoje em dia estou em uma situação melhor, já consigo falar de minha mãe abertamente, foi necessário quase 20 anos para que isso acontecesse.”

A atitude do Príncipe foi muito marcante e todos esperam que ele continue com essas atitudes e continue carregando a melhor característica vinda de sua mãe, que foi a bondade.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar