Policial para um carro por ter se lembrado do filho, mas pouco tempo depois começa a chorar. O motivo vai te surpreender.

O policial pediu para o carro parar e o motivo é emocionante

Não existe nada na vida de um pai mais triste que perder um filho, não importa qual o motivo da perda, é quase impossível para todos os pais.


E William Jazwinski, quando estava dirigindo em uma manhã de abril, percebeu um carro de polícia se aproximando e piscando as luzes no espelho retrovisor.

Então Willian parou, e enquanto o policial caminhava até o veículo, ele abaixou o vidro do carro e perguntou se tinha algo de errado, mas na verdade não havia nada de errado, o policial apenas queria agradecer pelo serviço militar de Willian.


O policial perguntou se ele havia servido, após perceber que no vidro traseiro do carro tinha um adesivo militar. Então ele responde dizendo que serviu por 15 meses no Iraque, e então o policial começa a contar sua história.
Ele fala sobre seu filho que também serviu no Iraque, mas que nunca voltou para casa. Comovido com a história, Willian se emociona e sai do carro para que os dois pudessem se abraçar e sentir aquele momento juntos.

Logo depois, Willian compartilhou esse momento em suas redes sociais, onde teve mais de 180 mil compartilhamentos.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar