Companheiro foi baleado por bandido e policial indignado faz um comovente desabafo na internet.

Os policiais de todo o Brasil estão indignados com o que ocorreu na última semana.

Tudo aconteceu em uma pequena cidade chamada Santa Margarida, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. Um grupo de bandidos queria assaltaram e explodir caixas eletrônicos em um banco da cidade, eles estavam fortemente armados e dispostos a fazerem qualquer coisa para conseguir o que queriam. Os bandidos fizeram dois reféns e os colocaram em cima de uma caminhonete, mesmo local onde se reuniram para que ninguém pudessem os impedir de cometer o ato.

Após conseguirem roubar o banco, a rua estava completamente cercada por policiais, porém esse fato não intimidou os bandidos, eles sairão com a caminhonete em direção a uma saída e quando chegaram à esquina começaram uma troca de tiros com um policial. O policial que estava no local tomou um tiro na cabeça e morreu na hora. Assim, os bandidos conseguiram escapar sem sofrer nenhum tipo de dano.

Após a triste morte do policial, muitas pessoas fizeram apelos na internet para que o mundo fosse menos violento. Um policial, amigo do falecido, publicou um áudio bastante emocionado nas redes sociais.  Em um áudio, ele chorava muito e contava como era triste perder um amigo nessas condições, pois o homem era um trabalhador honesto, que deixava sua família em casa para defender a sociedade e nunca mais pôde voltar para dar um abraço em sua mulher e em seus filhos.

O policial também fez algumas críticas em relação às leis e à sociedade. Pois na maioria das vezes, a lei não permite que um policial faça seu trabalho de forma correta. Neste caso, se o policial tivesse atirado nos bandidos, talvez ele estivesse vivo e nada de mal tinha acontecido. Porém, em muitas das vezes quando um policial age por extinto ele é punido pelas leis ou então criticado pela sociedade. O policial terminou o áudio pedindo um pouco mais de reconhecimento aos seus companheiros de profissão.

 

 

 

Fonte: News 365


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar