Pai e filho são abandonados pela esposa e mãe. 4 anos depois, o pai fica doente, mas antes de morrer ele faz isso para seu filho

Nick foi abandonado pela esposa e ficou sozinho cuidando de seu filho, quando ele ficou doente, como não tinha nenhum outro membro de sua família, procura um lar para seu filho viver

O tempo nas redes sociais, nos telejornais, na televisão, vemos notícias comoventes sobre o amor de uma mãe com seus filhos, sobre o que uma mãe é capaz de fazer para cuidar e salvar a vida deles. No entanto, raramente vemos algo tão positivo e bonito sobre os pais, a maioria que a gente vê são pais que largam esposas e namoradas grávidas.

A notícia de hoje é extremamente comovente e totalmente diferente de tudo que estamos acostumados a ver nos jornais. Contaremos sobre a vida de Nick, um grande homem que fez de tudo pelo seu filho, até depois de sua morte.

Nick Rose, era um homem morador de Devon, na Inglaterra, que se apaixonou e se casou uma moça. Tempos depois, eles tiveram um filho chamado Logan. Tudo parecia ir muito bem naquela família, até que um dia a esposa de Nick resolveu abandonar o marido e o filho e nunca mais deu notícias. Deste dia em diante, Nick precisou ser forte para superar a tristeza e cuidar de seu filho, que ainda era um bebê de colo.

A partir deste momento, Nick decidiu que seria o melhor pai do mundo para Logan e passou a se dedicar inteiramente a ele, a relação dos dois era linda de se ver. Mas infelizmente o destino pregou uma peça e Nick foi diagnosticado com câncer nos ossos e teria aproximadamente mais 9 meses de vida.

O pai herói que cuidou sozinho de seu filho durante 4 anos, tinha ainda uma última missão, encontrar uma boa família adotiva que estivesse disposta a cuidar e amar muito seu filho. Ele dedicou seus últimos meses a isso e finalmente encontrou a família perfeita, que hoje em dia cuida de Logan.

Fonte: vamoslaportugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar