Pai descobre que filho é gay de maneira inesperada e emociona o mundo com uma carta

Pai escreve uma carta ao filho contando que ele já sabe sobre sua sexualidade e emociona

A homossexualidade tem ganhado mais espaço e força no mundo todo, seja nas redes sociais, ou em outros meios de comunicação, como na televisão e no cinema – como podemos ver vários casais homossexuais estrelando filmes e novelas e até mesmo cenas mais quentes de beijo. Os homossexuais também conquistaram alguns direitos como o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, em alguns países, e o direito de adoção de crianças. Mas mesmo com a evolução dos tempos e a quebra de tabus, muitas pessoas ainda continuam condenando a homossexualidade como se fosse algo errado.

Para muita gente, ainda é difícil aceitar que duas pessoas do mesmo sexo se relacionem e constitua uma família. O preconceito está enraizado na sociedade e por isso, infelizmente, ainda é muito difícil para que os homossexuais assumam sua condição. Muitos não são aceitos pela família e acabam sendo expulsos de casa, tendo que viver à própria sorte.

É por isso que a carta desse pai ao seu filho emocionou tantas pessoas pelo mundo todo e deu uma lição de vida em muitos pais, que não aceitam seus filhos como eles realmente são.  Certo dia, o pai escutou sem querer uma ligação de seu filho com seu amigo Mike, na qual ele dizia sobre criar coragem para se assumir para a família.

O pai comovido com a situação do filho resolveu escrever-lhe uma carta, na qual dizia que havia escutado sua conversa e que as coisas já estavam esclarecidas, e a única coisa que ele deveria se preocupar era em comprar suco de laranja e pão depois da escola. Ele ainda acrescentou que já sabia da sexualidade do filho desde os 6 anos e que o amava desde seu nascimento, e que isso nunca iria mudar. Ele completou o bilhete dizendo que Nate e Mike formavam um belo casal.

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar