Padre galã é acusado de engravidar uma menina e o teste de DNA relevará toda a verdade.

Reginaldo Mantozzi nega as acusações e diz que não é o pai da criança.

Atualmente, muito padres estão seguindo o exemplo do Pe. Marcelo Rossi e também do Pe. Fábio de Melo. Além de celebrar missas e comandar as paróquias de suas cidades, eles também se tornaram famosos por serem cantores de músicas espirituais e religiosas. Hoje, outro membro da igreja que ganhou destaque no Brasil é o Pe. Reginaldo Mantozzi que realiza palestras motivacionais e canta por todo o Brasil.

Porém, recentemente, o padre Reginaldo Manzotti acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Uma jovem de 21 anos alegou que estava grávida e que o pai do seu filho era o sacerdote. Depois da acusação, o padre negou todas as afirmações feitas pela jovem e disse que sempre seguiu seus juramentos à Igreja.

Reginaldo Manzotti disse que nem precisava fazer o teste de DNA, pois ele afirmava com sua palavra que ele não conhecia a mulher e muito menos chegou a ter qualquer tipo de relação com ela. Porém, a justiça pode obrigar o sacerdote a fazer o teste. Se isso acontecer, Reginaldo disse que não teme a nada, pois deu sua palavra à Deus e nunca quebraria seus juramentos.

Fonte: Blasting News

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar