Os filhos escutam a mãe gritar de dor e quando vão ver o que aconteceu, ficam desesperados

Cassie foi abrir a panela de pressão e acabou queimando grande parte do corpo

Com as modernidades dos eletrodomésticos, que visam facilitar a vida das pessoas, as tarefas do dia a dia da casa se tornaram muito mais práticas e rápidas. Apesar do preço um pouco abusivo dos produtos, o mercado de eletrodoméstico tem crescido muito nos últimos anos, talvez porque, mesmo com preços altos, as pessoas preferem economizar em outras compras, para terem a praticidade desses produtos que prometem facilitar sua vida.

Os produtos são os mais variados possíveis, desde uma lavadora de roupas, lavadora de louças, até utensílios de cozinha como panelas elétricas. No entanto, essa praticidade toda também tem seu lado ruim, porque muitos produtos por serem eletrônicos, acabam tendo algum defeito e não funcionam como o desejado, podendo provocar acidentes, que foi o que aconteceu com uma família que vive em Sidney na Austrália.

Cassie Hodges e Mark são um casal que têm 3 filhos, duas meninas mais velhas e um menino que ainda é um bebê de colo. Com tantas tarefas no dia a dia e numa casa com 3 crianças, não é nada fácil manter a ordem sem essas modernidades domésticas.

A família estava acostumada a comer de noite uma sopa muito prática, feita na panela de pressão elétrica. Em mais um dia comum, Mark começou a preparar a sopa, cortou os legumes, juntou com tempero, água e colocou para cozinhar na panela. Cassie, com seu bebê no colo, vai verificar o cozimento da sopa, mas como ainda não estava pronta, volta para a sala.

Cassie deixa seu bebê com suas outras filhas e chama o marido para ajudá-la a servir, quando ela vai abrir a panela, a tampa é ejetada por causa da pressão e o casal acaba se queimando com o conteúdo da sopa. O casal foi levado ao hospital com graves queimaduras e precisou ficar internado por alguns dias.

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar