O outro lado do Paraíso: Vida de Rachel é salva por espíritos de luz e detalhe revolta os fãs.

A juíza estará correndo um sério risco de vida depois de ser atropelada por Sophia.

A novela da TV Globo, “O outro lado do Paraíso”, está fazendo muito sucesso e alguns personagens são muito queridos pelos telespectadores. Uma delas é a personagem Rachel, que sempre sofreu muito preconceito por causa da cor de sua pele. No início da novela, ela trabalhava como empregada na casa de Sophia.

Porém, dez anos se passaram a e personagem reapareceu em sua cidade natal, mas agora ela é uma juíza bem-sucedida. Sophia ficou revoltada em ver a grandeza da mulher e resolveu se vingar dela. Durante a novela, muitos capítulos revelaram brigas entre as mulheres, porém, nos próximos, essa história terá um novo episódio.

Sophia e seus capangas vão atropelar Rachel para causar sua morte. Porém, a juíza dá muita sorte e fica entre a vida e a morte no hospital. Ela será salva por alguns espíritos de luz, mas, infelizmente, poderá ficar sem andar e esse detalhe deixou muitos internautas indignados com o fim que Rachel pode ter na novela. Não perca os próximos capítulos da novela, pois eles serão reveladores.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar