Novo membro da família de Luciano Hulk comove fãs e internautas

Luciano Hulk e Angélica recebem o mais novo mascote da casa.

O casal de apresentadores da TV Globo, Luciano Hulk e Angélica, sempre estão divulgando a vida pessoal da sua família para interagir com os fãs e internautas. Eles costumam encantar as pessoas com muitas fotos de seus três filhos: Benício, Eva e Joaquim. Porém, na última semana, quem ganhou destaque nas redes sociais dos famosos não foram seu filhos, e sim o mais novo membro da família.

Quando Luciano Hulk revelou que um novo membro da família estava chegando, muitos acharam que Angélica estava grávida do seu quarto filho. Porém, o novo membro da família era na verdade mais um filhote de cachorro que o casal tinha acabado de adquirir. O cachorro foi um presente dado pelo veterinário Henrique Perdigão, que há anos é amigo da família. O cachorro é um filhote da raça Rhodesian Ridgeback, que é conhecido popularmente como “Leão da Indonésia”. A nova mascote recebeu o nome de Babo.

Após a chegada do cachorro em seu novo lar, muitas fotos foram postadas pelos apresentadores com a mascote Babo. Luciano e Angélica que são amantes de animais agradeceram o presente do amigo veterinário e disseram que cuidarão do filhote da melhor forma possível.

Em sua rede social, Luciano Hulk postou uma foto com Babo, que possui características diferentes dos outros cachorros como: o rosto com bastantes dobras e pele enrugada. Devido a isso, o apresentador apelidou o novo cachorro de “Benjamin Button”, fazendo referência ao filme “Caso de Benjamin Button”.

Os fãs dos apresentadores ficaram encantados coma nova mascote da casa e pediram para que Luciano Hulk e Angélica tirassem uma foto com todos os membros da casa reunidos: o casal, os três filhos e os três cachorros que agora possuíam. Luciano Hulk respondeu ao comentário dos fãs e disse que providenciará essa foto o mais rápido possível, pois a beleza e a felicidade dessa família merece ser divulgada.

 

Fonte: Best of Web

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar