No oceano foi encontrado algo muito estranho e fedorento flutuando sobre a água.

Pescadores se assustam após ver uma enorme coisa flutuando sobre as águas.

 Os oceanos escondem diversos segredos em suas águas, que com o passar do tempo vem sendo descobertos pelos estudiosos. Esse último mistério foi um tanto quanto assustador.

Os pescadores estavam as margens do Bunbury, Austrália Ocidental, quando viram uma coisa muito estranha e se assustaram. Era liso, cor de rosa, uma grande bola de carne e especialmente com um cheiro pútrido.

Assustados, os pescadores decidiram se aproximar da coisa para revelarem o mistério por trás daquilo. Ao se aproximarem notaram que era uma baleia morta.

O estômago estava cheio de gás e inchado, além de exalar aquele cheiro horrível. O sol que batia na carcaça era o que garantia que a baleia inchasse de tal forma.

Mark Watkins que é um dos pescadores não quis se aproximar muito, mas de mesma forma notou que a baleia estava com algumas mordidas de tubarão, o que lhe fazia esvaziar.

A espécie de baleia não foi identificada, porém pode ser uma baleia jubarte ou baleia franca austral, duas espécies comuns nesta região do globo.

Fonte: O Mundo Aqui


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar