Neta contraria as leis e entra com cachorro no hospital para a felicidade de sua avó. Como ela fez isso me deixou completamente chocado

A jovem resolveu agradar sua avó com o melhor presente que ela podia receber.

Nos Estados Unidos, uma história de amor e compaixão deixou muitos internautas comovidos. Uma jovem chamada Shelby Hennick, de apenas 21 anos, resolveu ir visitar sua avó no hospital. A senhora estava bastante doente, pois teve alguns problemas com os medicamentos que tomava e infelizmente, depois de algumas reações, ela teve os movimentos do corpo paralisados e se sentia bastante sozinha e triste naquele quarto de hospital.

A neta não sabia mais o que fazer para alegrar sua avó. Ela estava tentando de todas as maneiras e ia visitá-la todos os dias. Certo dia, a neta foi visitar a casa da senhora, que estava sendo cuidada por uma sobrinha, e observou a cachorrinha de 13 anos, chamada Pasty. Shelby lembrou que a avó amava a cachorrinha, pois era sua maior companheira no dia a dia. Ela também percebeu que a mascote da casa sentia muita falta da senhora. Assim, resolveu fazer uma surpresa para sua avó.

Depois de ter pensado na surpresa, a neta lembrou que infelizmente os animais de estimação não podiam entrar nos hospitais. Porém, ela estava pensando mesmo em deixar sua avó feliz. Ela resolveu colocar a cachorra no colo e a cobriu com um manto, assim a pequena mascote se parecia com um bebê no colo da jovem. Shelby contou como foi o corrido, ela entrou no hospital e foi diretamente em direção do quarto da senhora, ela havia reparado de que as pessoas estavam olhando diferente para ela, porém não se importou e continuou andando.

Quando chegou ao quarto com a cachorra, sua avó ficou sem reação de tanta felicidade. O mesmo aconteceu com Pasty, que saltou do colo da jovem e correu para os braços de sua dona. Apesar de ser proibida a presença de animais do hospital, a enfermeira que estava no quarto ficou encantada com a história de amor e resolveu “fingir” que não tinha visto nada aquilo, mas ela tinha certeza que o pequeno animal ajudaria muito na recuperação da mulher.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar