Naldo pede perdão à esposa depois de mais de 7 anos de agressões. Veja;

O cantor está sendo bombardeado pelos internautas nas redes sociais.

Na última quarta-feira (06/12), o cantor Naldo Benny foi preso depois de ser acusado de agredir sua esposa. A polícia também encontrou com o cantor uma arma de fogo que estava completamente carregada e isso acabou piorando a situação de Naldo para sair da cadeia.

 

Resultado de imagem para naldo preso

Depois que ele foi preso, a esposa do cantor, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, deu uma entrevista dizendo que o cantor sempre foi violento no relacionamento e que ele a agredia a mais de sete anos. Ela contou que Naldo sempre teve um ciúme doentio e que isso fazia com que ele ficasse totalmente fora de si.

Resultado de imagem para naldo benny

Quando estava na prisão, Naldo pediu desculpas à esposa e disse que estava completamente arrependido de tudo o que fez a ela em todos esses anos. O pedido de desculpas não ajudou o cantor, pois muitos alegaram que ele estava fazendo isso apenas para conseguir sair da cadeia. O cantor perdeu muitos fãs depois que Moranguinho revelou as agressões. Agora, ele está sendo bombardeado nas redes sociais e estava recebendo muitas ameaças das pessoas.

Resultado de imagem para naldo benny

Fonte: Blasting News

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar