Na beira da morte Mr. Catra luta e motivo entristece a todos.

Mr. Catra foi internado em estado grave e todos ficam abalados.

Mr. Catra que é um cantor de funk muito querido pelo seu público agora vem passando por momentos muito difíceis em sua vida. O rapaz que é famoso por ter 30 filhos foi levado às pressas para um hospital localizado em São Paulo e agora luta pela sua vida.

O cantor estava dando continuidade aos seus shows, mas o que ninguém sabia era que seu estado de saúde já não era um dos melhores e o rapaz lutava sem que o público soubesse.

Aos 49 anos de idade, Mr. Catra descobriu que estava com câncer de estômago e teve que colocar um cateter. Foi nesse momento que tudo piorou, porque o cateter chegou a infeccionar deixando o cantor em estado grave.

Após um show cancelado na última quarta-feira, dia 6, todos ficaram sabendo do estado do artista e muitos caíram em reza para que ele melhore rapidamente.

Nas redes também foi lembrado sobre a morte de Marcelo Rezende, que estava com a mesma doença que apresenta o cantor no momento.

Um fã do cantor ainda falou nas redes sociais: “Meu Deus, muito triste essa doença, está matando todos os artistas desse país. Estamos rezando por sua melhora”.

Além das dificuldades que Catra está passando com a doença, ele também está sendo investigado por conta de uma música que cantou. Na música ele colocou um tema muito pesado e parecia estar homenageando uma facção responsável por matar milhares de pessoas.

Com tantas dificuldades que o cantor vem passando, basta rezar para que tudo dê certo /e ele possa voltar a sua vida normalmente.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar