Mulher fica 28 anos sem ingerir um alimento e o resultado obtido por ela impressionou a todos.

Australiana aparenta ser 20 anos mais jovem, apenas com uma receita

Você já imaginou viver sem açúcar​? Pois é, parece uma coisa quase impossível nos dias de hoje, em meio a tantos alimentos industrializados, viver sem esse alimento tão saboroso é quase impossível. Mas esse desafio virou realidade na vida de uma australiana chamada Carolyn Hartz, que há 28 anos cortou o açúcar de sua alimentação.

O mais impressionante disso tudo, não é o tempo que ela está sem ingerir açúcar, mas sim o resultado que essa escolha, que parecia impossível, lhe rendeu – boa saúde e um corpo de dar inveja a qualquer mulher nova, já que Carolyn tem 70 anos, mas aparenta ser muito mais nova do que é.

Em uma entrevista a uma revista australiana, Carolyn contou com detalhes tudo sobre sua dieta e o que aconteceu para tomar uma atitude tão radical assim. Aos 41 anos após exames de rotina, seu médico identificou uma alteração em seus exames, um estado de pré-diabetes, no qual ela se viu obrigada a reduzir o açúcar para evitar a temível diabetes.

A partir daí ela começou a reduzir o açúcar, e a substituir alimentos com alto teor de açúcar pelos os de baixo teor. E aos poucos começou a perceber a diferença que esse hábito fez para seu bem-estar e sua saúde, até que decidiu cortar de vez esse alimento de sua vida.

Ainda na entrevista, Carolyn fez outras revelações sobre o segredo de chegar aos 70 anos em tão boa forma. Ela disse que além de uma dieta bem balanceada  e totalmente livre de açúcar, ela pratica regularmente exercícios, como caminhadas, ioga e tênis e desde os 17 anos cuida muito bem de sua pele, sempre hidratando o rosto e o pescoço, além de nunca dormir com maquiagem.

Outro grande segredo é que para se manter fisicamente bem, ela acha fundamental a mente também estar saudável, por isso sempre procura relaxar e desestressar.

E uma grande dica para diminuir a vontade de comer doce, é ingerir bastante proteínas em todas as refeições.

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar