Mulher perde seu filho, mas em seu casamento ficou chocada ao “vê-lo”.

Muitas mulheres sonham com o dia de seu casamento e quando chega a hora é um momento muito especial e maravilhoso. Mas o dessa noiva foi além de todas as expectativas que ela tinha.

Becky Turney, que se casou no último dia 8 de Julho, preparou tudo da cerimônia com muito cuidado, para que fosse muito especial, mas a única coisa que ela não estava por dentro era sobre um rapaz que seria seu padrinho de casamento. Era uma surpresa para ela, que ainda não o conhecia pessoalmente, mas quando o viu caiu em lágrimas junto com todos os convidados.

O motivo por todos terem se emocionado tanto é porque aquele rapaz era Jacob Kilby, de 21 anos, ele nasceu com uma doença congênita no coração e quando chegou aos seus 2 anos de idade recebeu seu primeiro transplante. Em 2015 o filho de Becky, Triston Green, morreu de uma forma inesperada, mas salvou a vida deste rapaz que há poucos dias se tornou seu padrinho. O irmão dela havia optado por doar seus órgãos e logo após sua morte, Jacob sofreu parada cardíaca e precisou de transplante, foi então que recebeu o coração de Triston.

Eles já haviam trocado algumas mensagens, mas nunca haviam se visto, foi então que a noiva ouviu o coração de seu filho batendo mais uma vez, foi como se ela estivesse vendo seu próprio filho.

Em uma entrevista, Becky diz ter sido uma das surpresas mais incríveis que recebeu e disse também que seu filho teve uma linda atitude ao ser um doador.

A fotógrafa, Amber Lanphier, já sabia tudo que iria acontecer, mas ao ver aquela cena também se emocionou muito, foi por isso que decidiu postar as fotos nas redes sociais, sobre aquele lindo encontro.

Não foi apenas o padrinho a surpresa, ela também recebeu um buquê com as fotos de seu filho e em um dos acentos havia uma plaquinha que dizia: “Estou no céu para o seu casamento, então o que devo fazer? Eu vou descer à terra para passar esse momento com você. Então guarde-me um assento, apenas uma cadeira vazia. Você pode até não me ver, mas eu estarei lá.”

Tudo isso que foi feito era para mostrar que seu filho estava presente espiritualmente.

O ato de ser um doador é lindo, mostra que podemos salvar outras pessoas, assim como Triston fez.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar