Mulher lava sua pele com sabão; no dia seguinte fica chocada ao descobrir o que realmente era.

Entenda a história da mulher que passou por um grande constrangimento em sua vida.

Uma mãe passou por um momento bastante constrangedor em sua vida. Ela chegava de longa e desgastante viagem e tinha algumas horas para ficar sozinha em sua casa até que seus filhos e seu marido chegassem. Nesse tempo, após tomar vários refrigerantes da viagem, ela resolveu dar uma relaxada para que pudesse se sentir menos tensa depois de mais um dia bastante corrido.

A mulher chegou ao banheiro do seu quarto e resolveu tomar um belo banho para relaxar seu corpo e amaciar sua pele. Para isso, ela foi pegando seus produtos que usava durante o banho. Neste momento, ela encontrou na estante uma espécie de sabonete que parecia um pouco velho, pois estava seco e rachado, ela pensava que ela havia comprado o sabão há alguns anos, pois ela não se lembrava que tinha o produto. Porém, o cheiro do sabonete que tão delicado, doce e a fazia sentir tão bem, que ela não pensou nas consequências e o usou para lavar a pele do rosto durante o banho relaxante.

Após a chegada de seu marido e dos filhos, a mãe estava realmente se sentindo muito bem. Eles jantaram todos reunidos e depois foram para seus respectivos quartos para que pudessem dormir. Durante a noite, a mulher continuava maravilhada com o cheiro do sabonete que ela havia usado, pois ela conseguia sentir o seu cheiro delicioso em sua pele mesmo depois de horas de uso.

No dia seguinte, ela resolveu perguntar aos membros da casa se alguém sabia de onde o ótimo sabonete tinha vindo. Seu marido começou a rir descontroladamente e revelou que ele havia achado o produto no chão do banheiro masculino da academia que seu filho frequentava, ele resolveu pegar e deixar para jogar fora em casa, porém acabou esquecendo e deixou na prateleira do banheiro. O marido revelou à sua esposa que aquilo era uma pedra sanitária que ficava nos mictórios onde os meninos faziam suas necessidades.

A mulher ficou decepcionada ao saber que ela havia lavado seu rosto com um produto que já foi atingido por urinas de mais de mil garotos diferentes.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar