Mulher fica emocionada ao receber flores do marido, mas quando ela viu o cartão percebeu que foi um grande engano.

Entenda a decepção da mulher depois que ela leu o cartão que estava nas flores.

Muitas mulheres gostam de receber buquês de flores de seus maridos, pois é um gesto de amor e carinho e para a americana Debbie Cardone não é diferente. Um dia, ela chegou em casa e viu algo que a deixou emocionada. Seu marido havia deixado alguns buquês de flores no meio da sala de casa. A mulher estava muito feliz, mas quando foi ver o cartão, percebeu que as flores eram para outra pessoa.

Na verdade, o destinatário não era uma pessoa, mas, naquela casa, ele era tratado como um. Sebastian, o cão da família, estava se recuperando de uma grande cirurgia que fez no joelho. Então, o marido de Debbie, resolveu presenteá-lo de maneira muito carinhosa. No cartão, o homem dizia que ele ia se recuperar o mais breve possível e que daqui alguns dias ele estaria ótimo novamente.

A filha do casal resolveu publicar a história nas redes sociais e muitas pessoas ficaram emocionadas com a atitude do homem. Debbie ficou com um pouco de ciúmes, pois ela também queria receber flores do marido, mas ela também ficou muito feliz em ver o ato de carinho do marido.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar