Mulher faz denúncia à polícia após ver uma criança na janela de uma casa abandonada

No início tudo parecia uma história de terror, mas a polícia entrou em ação e resolveu o caso.

Um caso que aconteceu na cidade de Michigan, nos Estados Unidos, chocou muitas pessoas. Uma mulher morava ao lado de uma casa abandonada, essa residência já estava interditada por algum tempo e tinha muitas histórias na vizinhança de que o local era assombrado. A vizinha sempre ficava algum tempo observando a antiga casa e tentava entender o porquê ela havia sido interditada. Um dia, ela estava olhando para a residência e de repente uma criança passou por uma das janelas. A mulher ficou desesperada e resolveu ligar para a polícia, para que eles pudessem investigar o caso.

A polícia chegou ao local alguns minutos depois de ser acionada e se prepararam muito para entrar na casa. Quando adentraram na residência e começaram a investigação, ficaram impressionados com o que encontraram em um dos quartos. Havia sete crianças, duas armas de fogo e um cachorro morto também foi encontrado. As crianças passavam fome e não tinham sequer eletricidade ou água na casa em que estavam. Os policiais ficaram chocados com o estado em que elas se encontravam e os jovens tinham idades entre 9 meses e 10 anos. Os mais velhos faziam de tudo para ajudar os irmãos mais novos.

A polícia resolveu pedir um reforço para que pudesse levar as crianças até o hospital mais próximo. Chegando no local, as crianças foram recebidas pelas enfermeiras para serem prestados os primeiros socorros, pois muitas crianças apresentavam sintomas de desidratação. Elas foram alimentadas, receberam novas roupas e vão ser encaminhadas para o conselho tutelar.

A polícia investigou o caso e foi descoberto que os pais das crianças os abandonaram na casa. A polícia conseguiu localizar o casal, que foi preso imediatamente por porte de arma e drogas. O caso conseguiu ser identificado graças à vizinha que pensou que a criança que tinha visto era na verdade uma assombração, ainda assim ela contribuiu muito para o trabalho dos policiais.

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar