Mulher estava muito incomodada com algo que estava em seu nariz, e quando descobre o que é fica chocada.

Daniela Liverani foi para uma viagem na Ásia e após a volta para sua casa, começou a ter hemorragias nasais, no começo para ela aquilo não era nada grave, aliás, na viagem havia sofrido um pequeno acidente de moto e achou que pudesse ser apenas uma consequência do acidente.

A mulher tentou descobrir o que estava causando aquele sangramento, mas ao olhar só via o sangue saindo e mais nada. A mulher diz que sentia uma bolha mexendo sobre seus lábios, mas nada que fazia conseguia se livrar daquilo.

Aquele incômodo em seu nariz continuou por mais ou menos um mês, quando Daniela notou que aquilo estava se movendo lá dentro e foi nesse momento que muito assustada  resolveu ir ao médico. Chegando lá ela ficou chocada quando o médico disse que aquilo não era uma bolha de sangue, o que se movia dentro do nariz da mulher era uma sanguessuga 3 polegadas, de 10 centímetros.

Nas imagens abaixo vocês poderão ver com clareza o tamanho da sanguessuga que foi retirada do nariz de Daniela, é muito impressionante e chocante como isso poderia estar dentro do nariz da moça.

Foi uma remoção muito difícil e durou mais de 30 minutos para que fosse retirado tudo de dentro de seu nariz, mas uma coisa que ainda não foi descoberta é como aquela sanguessuga foi parar dentro do nariz da mulher.

Realmente aquela mulher deve ter passado por dias muito difíceis, pois algo estava se mexendo dentro de seu nariz, muito sangue saindo e ela não conseguia descobrir o que era aquilo, mas graças aos médicos aquela sanguessuga foi retirada de seu nariz e a mulher está super bem, porém sem entender aquilo.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar