Moradores encontram cão torturado com boca amarrada e as imagens deixam muitos internautas revoltados.

Veja a triste história de vida desse pequeno animal que vivia no Vietnã.

Os cachorros sempre foram os animais de estimação preferidos dos homens. Esses animais são conhecidos por serem os melhores amigos do homem, pois o laço de união e amizade entre esses diferentes seres deixam muitas pessoas emocionadas. Porém, muitas pessoas não gostam desses animais e acabam fazendo maldades a eles. Um caso que aconteceu no Vietnã deixou milhares de pessoas revoltadas.

Um pequeno cachorro foi encontrado andando pelas ruas. Ele estava com muita dificuldade para caminhar e aparentava estar muito debilitado. Quando alguns cidadãos se aproximaram do cachorro, ficaram chocados com o que viram. O animal tinha sido torturado e o criminoso amarrou a boca do animal com uma fita e assim ele não conseguia comer.

O cachorro estava extremamente assustado com todas as pessoas que chegavam perto dele. Porém, o resgate foi acionado e o animal foi levado para a instituição de animais da cidade. Ele passou por muitas cirurgias e procedimentos para recuperar suas feridas e também a autoestima. Porém, ele ainda ficou com muitas marcas das agressões.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar