Miséria e dificuldade? Saiba o destino de algumas ex-bailarinas que trabalharam no “Domingão do Faustão”.

Algumas bailarinas do Faustão tiveram muitas mudanças em suas vidas.

Para ser uma bailarina do programa “Domingão do Faustão”, é preciso que as mulheres sejam muito boas naquilo que fazem, pois existem diversos processos seletivos e elas são escolhidas a dedo por diretores da TV Globo. Apesar de toda a dificuldade para conseguir o emprego, algumas bailarinas desistiram deste trabalho e tentaram algo de diferente em suas vidas.

Conheça o destino de algumas ex-bailarinas do Faustão:

Aline Riscado

Aline Riscado foi uma das ex-bailarinas que deu mais sorte na vida. Atualmente, ela trabalha em propagandas publicitárias de diversas marcas de cerveja.

Adriana Colin

A ex-bailarina do Faustão fazia muitas propagandas publicitárias da década de 2000. Agora, ela está um pouco distante das mídias.

Carla Prata

A dançarina participou do reality show “A Fazenda”, da TV Record, e também de um reality chamado “Dacing Brasil”. Ela não venceu nenhum dos dois e acabou desaparecendo da mídia.

Michelle Cerbino

Depois que deixou de ser bailarina, Michelle recebeu o convite para treinar algumas duplas do “Dança dos Famosos”, no próprio programa de Faustão. Ela se tornou professora profissional de dança.

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar