Bebê tem pouco tempo de vida, mas algo surpreendente acontece quando sua irmã assopra sua barriga.

Com pouco tempo de vida a menininha solta uma risada quando sua irmã assopra a sua barriga.

Em uma família a pior coisa para os pais é quando os seus filhos estão doentes e fica pior ainda quando a doença é muito grave. Com essa cena qualquer coração ficaria partido.

Poppy Smith desde seu nascimento já sofre, os médicos disseram que a pequena tem danos cerebrais e não conseguiria sobreviver por muito tempo e desde então os pais da pequena sofrem muito com essa situação e ficaram com muito medo de perder sua filha.

Uma coisa mudou toda aquela situação de desespero, quando a irmã da Poppy, Macey, a filha mais velha do casal, estava brincando com sua irmãzinha. Ela não esperava que a irmã reagisse e ao soprar a barriga da pequena, Poppy soltou uma grande risada.

Aquela brincadeira de Macey fez com que Poppy começasse a se recuperar. Alguns dias depois a menina já começou a demonstrar uma pequena melhora e até engatinhar ela voltou, soltou também algumas palavras, o que foi deixando seus pais muito surpresos.

O bebê, após seu nascimento, teve que passar três meses em uma clínica, quando nasceu pesava apenas um quilo, seus pais estavam muito assustados porque sua filha nasceu com a síndrome de Moebius, que faz com que músculos e nervos não funcionam corretamente. Quando Macey brincou com sua irmãzinha e ela soltou aquela deliciosa risada, aquilo foi como um grande milagre e a partir dali a menina começou a mostrar uma recuperação em seu quadro.             

Os pais da menina, Amy e Stephen, estão fazendo de tudo para a recuperação da pequena. Para a fisioterapia da menina, eles estão juntando dinheiro e a levarão para a Itália. Então os pais da pequena Poppy e sua irmã cuidaram com muito amor para que ela se recupere e tenha um futuro incrível pela frente.

Fotos: Reprodução / Amy Smith
Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar