Mesmo morta, mulher gerou dois filhos, por meio de um milagre.

Na vida o momento mais difícil é a morte, enquanto uns nascem, outros deixam a vida, e nessa história algo emocionante aconteceu. Uma mulher adiou sua morte para poder dar a luz a seus gêmeos.

Frankielen da Silva Zampoli Padilha, uma mulher grávida de gêmeos e com 21 anos, teve morte cerebral, o que deixou os médicos sem saída, porque teriam que retirar os bebês que provavelmente estavam mortos, mas ao analisarem bem, os corações ainda batiam lá dentro.

Dr. Rivabem impressionado disse: “Nós fizemos um ultrassom nos embriões pensando que estariam falhando, mas para a nossa surpresa eles estavam bem vivos. Os órgãos de Frankielen trabalhavam como se ela ainda estivesse viva. Foi então que decidimos que a manteríamos aqui para salvar seus filhos e continuamos assistindo dia após dia eles crescendo normalmente.”

A mulher estava no hospital de Nossa Senhora do Rocio, no Paraná, e lá toda a equipe estava empenhada em ajudar. Decoraram o quarto e cantavam para as crianças ainda na barriga da mãe.

Passados 123 dias, a mulher deu a luz aos gêmeos através de cesariana, nasceu um casalzinho, que foram mantidos por três meses na incubadora.

Agora as duas crianças estão saudáveis e junto ao pai, Muriel Padilha, e também a avó, Ângela Silva.

Ângela confessa ter muito orgulho de sua filha por ter protegido os filhos até o final, mas diz também ter sido muito difícil se despedir dela.

O rapaz disse ter ouvido o espírito de sua mulher falando que estava em um lugar melhor. “Frankielen me apareceu em muitas ocasiões, especialmente quando eu estava desesperado e gritando para Deus trazê-la de volta para mim. Uma noite ela se sentou na minha cama e disse: ‘Amor, não posso mais voltar para você. Eu devo ficar. Estou em um lindo lugar agora. Você ainda tem uma grande missão para completar. Você tem que cuidar dos nossos filhos e você tem que ser forte, seguir em frente e viver sua vida”.

Os aparelhos foram desligados assim que a mulher deu a luz e seus órgãos doados. Todos ficaram muito decepcionados com a partida de Frankielen, mas estão muito felizes com a chegada de duas lindas crianças.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar