Menino vai ao médico e descobre que tem apenas 9 meses de vida

Mãe se preocupa com o filho pequeno que está tendo dificuldades para enxergar, mas o que ela não sabia era que ele tinha uma grave doença

Stephanie Downing é uma mãe muito atenciosa que cria seu filho Daniel sozinha, há meses atrás ela começou a perceber que seu menino, estava com dificuldades para enxergar. Ela mostrava imagens e letras em livros, na televisão, nas placas na rua e ele tinha uma dificuldade imensa para ver. Preocupada como qualquer outra mãe ficaria, ela resolveu marcar urgentemente um médico para levá-lo.

Passados os dias e chegada a consulta, ela entrou no consultório achando que tudo não passava de um simples problema de visão, como várias crianças na idade de Daniel possuem. Stephanie pensou que um simples exame de vista resolveria o problema e ele sairia de lá com uma receita de óculos de grau.

No entanto, para sua surpresa o médico disse que não se tratava de uma simples perda de visão, e que seria preciso outros exames mais minuciosos para descobrir a causa desse problema. Stephanie já sentiu ali que seu mundo estava desabando, mas buscou uma força interior e foi marcar os exames.


Após o resultado da Ressonância Magnética, mãe e filho voltaram ao médico e receberam a dura notícia, Daniel estava com um tumor raro, denominado glioma pontino, cujo o prognóstico é de apenas 9 meses de vida. Eles foram às pressas para o hospital de Bristol no Reino Unido para iniciar o tratamento de quimioterapia.

No entanto, devido ao alto custo do tratamento, Stephanie não poderia bancá-lo, foi ai que seus amigos se mobilizaram para arrecadar fundos e fizeram uma vaquinha na internet, onde pessoas do mundo todo pode ajudar Daniel a se curar.

Desejamos imensamente que Daniel e sua mãe consigam o dinheiro necessário e que ele se cure definitivamente desta doença.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar