Menino pede para morrer: “Mamãe, me enterre. Por favor!” e motivo entristece.

Veja a triste história desse jovem garoto que estava com uma grave doença.

Um garotinho chinês chamado Du Sihan sofreu muito durante toda sua vida. A criança possuía uma doença chamada talassemia. Está doença é hereditária e faz com que as articulações da pessoa não funcionem muito bem. Assim, ela fica com fortes dores por todo o corpo e, além disso, algumas partes do corpo correm risco de ser necrosadas devido à má circulação do sangue.

O caso desta criança foi um dos piores já registrados em toda a história. Ele não aguentava ficar em pé, pois sentia tantas dores que caía no chão imediatamente. Du Sihan foi internado em um hospital para receber o tratamento. Porém, ele não aguentava mais tanto sofrimento e pediu para que sua mãe o enterrasse: “Mamãe, não consigo viver com tanta dor. Enterre-me, por favor.”.

A mãe ficou completamente transtornada com as palavras do filho, ela não sabia mais o que fazer para ajudá-lo. Ela conseguiu um tratamento com a ajuda financeira de muitas pessoas, porém, infelizmente a doença não acabou. Depois de muito sofrimento, Du Sihan acabou falecendo. Ele recebeu diversas homenagens por toda sua luta contra essa terrível doença.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar