Menino em coma acorda para dizer as últimas palavras mais chocantes da vida de sua mãe

Nolan estava na luta contra o câncer há anos, quando entrou em coma, os médicos acharam que ele não ia mais voltar, mas ele acordou por alguns instantes para se despedir de sua mãe

Ruth Scully é uma mãe que em meio a tantas outras, sofreu a pior dor que uma mãe pode sentir – a perda de um filho. A ordem natural da vida é a morte dos mais velhos primeiro e depois dos mais novos, ou seja, primeiro se vão os avós, depois os pais e por último os filhos, mas infelizmente isso não é uma regra, e muitos filhos morrem antes de seus pais.

Ruth e seu filho Nolan, desde muito pequeno, começaram a enfrentar uma luta, que infelizmente, anos mais tarde, acabaram perdendo, o câncer. Aos 3 anos, após sentir forte dores e alguns outros sintomas, o pequeno Nolan foi levado ao médico para descobrir seu problema. Após vários exames, os médicos constaram que ele tinha um tipo raro de tumor muscular, chamado de rabdomiossarcoma.

A luta de Nolan então começou, foram feitos muitos exames e um tratamento muito sofredor, e ele apesar de muito pequeno, sempre lutou bravamente por sua vida. Até que chegou um momento em que os médicos disseram que não havia mais nada que pudesse ser feito pelo garoto.

Ele recebeu alta do tratamento e foi passar os seus últimos dias em casa. Ruth passou os dias grudada em Nolan, sabendo que seriam seus últimos momentos com ele. Certo dia ela foi tomar banho, e quando saiu, o pequeno estava dormindo, quando ela o chamou e ele não acordou, percebeu que havia algo de errado.

Nolan foi levado em coma para o hospital, e os médicos preparam Ruth para o pior, mas surpreendentemente, o menino acordou por poucos segundos para se despedir de sua mãe  e dizer que a amava.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar