Menino pede ajuda de polícias para resolver um grande problema, e quando eles chegam surpreendem-se com o motivo.

Sempre que os policiais são chamados para algum problema, eles devem estar bem preparados para o que estiver acontecendo, e buscam sempre ajudar a todos, mas simplesmente um menino pediu ajuda para seu problema, entretanto era uma coisa que aqueles os policiais nunca esperavam acontecer e se surpreenderam.

Os policiais do 39° BPM de Sambaiatuba, em São Vicente, ficaram completamente surpresos quando um garoto pediu ajuda para resolver um problema que ele estava passando e, é claro, os policiais não negaram a ajuda ao garoto. Eles, naquele momento, estavam participando de um restabelecimento da ordem e da implantação de um centro de convivência, pertinho de onde o menino estava e então foram ao encontro do garoto para resolver o seu problema.

O pequeno menino começou logo dizendo: “Vocês são a Polícia Militar, então resolvem todos os problemas das pessoas, foi por esse motivo que fui à procura de vocês”, e depois disso o garoto foi logo mostrando o seu problema. O menino abriu o caderno que estava em suas mãos e mostrou aos policiais uma tarefa de escola que estava muito difícil e disse que para ele aquilo era um problema e tinha que ser resolvido.

Os policiais ficaram surpresos com o pedido do menino e de forma alguma haviam imaginado que o problema era aquele, mas acenderam suas lanternas sobre o caderno que estava nas mãos do menino e o ajudaram com aquele grande “problema” que ele tinha. Logo em seguida várias outras crianças foram se juntando ali em volta e foi então que aqueles homens deram um grande discurso a elas sobre o verdadeiro valor que a escola tem em suas vidas.

Esses homens mostraram que possuem um coração enorme ao ajudar aquelas crianças, em meio a tanto serviço. Com toda certeza essas crianças dever ter aprendido muito com essa atitude dos policias.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar