Menina sai por um fim de semana e deixa seu cachorro aos cuidados do pai, mas surpreende-se ao receber mensagens de texto dele.

Filha vai passar um final de semana fora e deixa o seu cachorro com o pai até que se surpreende com a mensagem que recebe.

Para aquelas pessoas que são muito apegadas ao seu bichinho de estimação, nós sabemos o quanto é difícil ficar longe dele, mas basta ter alguém de confiança para deixá-lo e tudo ficará bem. Assim como Meghan fez ao deixar o seu cão com seu pai e acabou se surpreendendo.

Meghan é uma jovem instrutora que ama o que faz, mas ela ama ainda mais os animais. Principalmente o seu cão, Chance.

Em seu tempo livre a garota sempre gosta de fazer passeios com Chance e nunca gosta de sair sem ele, mas infelizmente em uma viagem que foi fazer para Nova York ela teve que deixar o cão. Foi então que ela colocou a confiança toda em seu pai.

A menina foi em sua viagem e chegando ao local percebeu como o seu cão estava em mãos seguras após receber algumas mensagens.

Para acalmar a filha o pai foi passando algumas informações sobre o cão.

Primeiramente o pai mandou uma foto do cachorro para a filha com a legenda: “Oi mãe, sou eu de novo. Fizemos um piquenique e estamos indo ao salão de beleza agora. Vovô disse que se me comportar bem, eu posso tomar um sorvete quando terminar. Qual é o meu sabor favorito?”

Mais tarde, na hora de dormir, outra foto chegou para a mamãe do cachorro e a legenda dessa vez foi ainda mais bonitinha: “Ei, mãe, o vovô vai dormir comigo esta noite, tem alguma coisa que devemos contar a ele? Espero que você esteja se divertindo tanto quanto eu. Te vejo amanhã e boa noite, te amo muito”.

A menina se sentiu muito mais calma e após dar boas risadas ela percebeu que Chance estava se divertindo bastante com seu pai.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar