Mãe pendura a própria filha pelos pulsos como forma de castigo, e o motivo disso é inacreditável.

A menina de apenas 5 anos foi filmada enquanto era maltratada pela mãe adotiva

O abuso infantil seja ele sexual, físico ou psicológico, ainda se faz bastante presente na sociedade, e infelizmente, ele parte de pessoas que deveriam proteger, cuidar e dar carinho às crianças – os pais. O abuso ou exploração infantil é considerado crime em qualquer constituição do planeta, e os acusados podem cumprir penas de anos de reclusão na cadeia.

Um exemplo desse ato terrível aconteceu no Vietnã, país que no final do século passado sofreu com uma terrível guerra, devastando todo seu território e que traz repercussões até hoje na vida de seus cidadãos. Uma menininha de apenas 5 anos foi pendurada pelos punhos e ali permaneceu por longos minutos, enquanto chorava e clamava por piedade e socorro.

O vídeo do acontecimento está circulando pela internet e chocou todo mundo que assistiu a cena de crueldade. Segundo informações sobre o caso, a menina não foi identificada para evitar maiores traumatizações para a criança. A autora dos maus tratos foi sua mãe adotiva, justamente a pessoa que deveria zelar e protegê-la.

A motivação do castigo à menina, é que ela havia tomado uma caixa de leite escondido e como punição foi amarrada e pendurada pelos pulsos.

Após a circulação do vídeo na internet, pessoas da cidade reconheceram a cidadã autora do crime e a denunciaram, dias depois ela foi presa e está mantida até o julgamento. A mãe irá responder ao crime de maus tratos infantil.

A mãe perdeu a guarda da criança, que acabou sendo entregue ao pai adotivo, a investigação também está abrangendo o pai, para ter certeza de que ele não era conivente ou participava das ações da esposa.

A criança passou por exames e cuidados médicos e passa bem, sem nenhum dano físico, mas infelizmente com um grande trauma psicológico.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar