Menina é arrastada por um pedófilo até um terreno baldio, mas ele encontra algo no local e se dá muito mal.

Alguns cachorros que estavam próximos ao local salvaram a vida da menina.

Atualmente, os animais de estimação são considerados membros da família. Por isso, eles vivem muito próximos a todos moradores da casa e, principalmente, perto das crianças, pois eles criam um laço de amizade muito forte. Os animais defendem a vida de seus donos com todas suas forças e, por isso, existem muitos casos pelo mundo onde os cachorros já salvaram a vida de muita gente.

Uma história que aconteceu na Argentina deixou muitas pessoas chocadas no mundo. Um pedófilo estava seguindo uma menina de 12 anos pelas ruas. Quando percebeu que ninguém estava olhando, ele arrastou a jovem até um terreno baldio onde ia estuprá-la e em seguida matá-la.

Porém, quando eles chegaram no local e o homem começou a tirar a roupa da jovem, algo inesperado apareceu. Um grupo de cachorros de rua começou a atacar o pedófilo com muitas mordidas e arranhões. O rapaz deixou a menina no local e saiu correndo para fugir dos animais. A vida da garota foi poupada graças à ajuda desses cães que estavam no local certo e na hora certa.

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar