Menina de 12 anos publica foto nas redes sociais e deixa todos revoltados.

Menina posa para foto e causa discórdia nas redes sociais.

Com apenas 12 anos de idade, essa jovem postou uma foto em suas redes sociais e foi até ameaçada de morte pelo que fez. A menina estava acompanhada de uma girafa que havia sido morta por ela mesma.

Aryanna Gourdin, de Utah, aprendeu com seu pai a ser caçadora e, após uma viagem que fez, postou fotos em que mostrava alguns animais que haviam sido mortos por ela. Nas redes sociais isso causou muita polêmica, mas a menina continua afirmando que nunca vai desistir de caçar.

A menina matou uma girafa, uma zebra e um Gnu (também conhecido como boi-cavalo), aos quais diz não ter se arrependido nem um pouco e ainda afirma que essa viagem para a África do Sul com seu pai, para realizarem a caçada, era o seu maior sonho de caça.

Aryanna e seu pai foram a um programa de TV e lá a menina assumiu que aquilo é um esporte para ela e que nunca desistirá.

Seu pai, Eli, pediu para que as pessoas parem de revolta, porque a girafa era um problema para a área onde estava. A girafa estava consumindo todos os recursos que as outras girafas necessitavam para sobreviver. De acordo com ele, a carne da girafa morta serviu para alimentar 800 crianças em uma aldeia da África do Sul.

Após revelar que nunca desistirá da caça a menina afirma ter começado seu sonho com apenas sete anos de idade.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar