Menina de 11 anos abandona sua filha recém-nascida e dá justificativa do porquê ela fez isso.

O caso se tornou uma investigação criminal depois da explicação da menina.

Em Piracicaba, São Paulo, a polícia está investigando o abandono de uma recém-nascida num canavial próximo à cidade. Segundo a polícia, a mãe responsável por abandonar o bebê tem apenas 11 anos de idade. A polícia foi até a casa da jovem para tentar entender o que havia acontecido.

A menina dizia à polícia que era virgem, e se comparava à Virgem Maria. Porém, após muitos questionamentos do delegado a menina resolveu contar tudo. Ela revelou que sofreu abusos do seu próprio pai, e por isso estava grávida da criança.

A menina realizou o parto em sua própria casa e abandonou o bebê ainda com o cordão umbilical. Após saber da história, a polícia levou a jovem para o hospital, para que ela se recuperasse do parto.

Em seguida, começaram as perseguições para encontrar o pai da menina, que havia abusado da menor de idade. O homem foi encontrado, porém negou as acusações da filha. Apesar de ter negado, ele foi preso por abuso sexual e também foi acusado como responsável pelo abandono do bebê.

A mãe da menina de 11 anos revelou que não sabia dos abusos que sua filha sofria. Pois ela nunca tinha falado nada sobre esse assunto devido às ameaças que sofria pelo pai. A mãe deu seu depoimento e foi liberada da delegacia.

Fonte: ZipBr


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar