Mendigo ajuda casal que passava frio e é recompensado de uma forma que mudou sua vida completamente

Vida de mendigo muda completamente após ajudar casal de namorados que precisava de ajuda.

Mais uma história emocionante aconteceu em Londres, na Inglaterra. Um casal de namorados estava completamente desesperado, pois precisavam pegar um ônibus para voltarem às suas casas, mas quando chegaram no terminal rodoviário perceberam que o ultimo ônibus do dia já havia saído. O casal entrou em pânico, pois eles teriam que esperar até o dia seguinte para pegar o primeiro ônibus do dia. O grande problema é que tudo aconteceu durante a época de inverno na Europa, ou seja, a noite estava muito fria.

Para a sorte do casal, próximo ao terminal rodoviário estava um morador de rua que tinha muitos casacos e cobertores sobrando, pois ele havia recebido das pessoas para que pudesse passar a temporada de inverno sem sofrer tanto com a temperatura baixa. Ao ver o desespero do casal, o sem teto lhes ofereceu ajuda. Infelizmente ele não tinha como ajudar com um transporte, então ele ofereceu alguns casacos e cobertores para que o casal pudesse passar a noite sem sofrer muito com o frio.

Depois do acontecido, o morador de rua se tornou um grande amigo do casal. Charlotte Ellis e Taylor Waldon agradeceram imensamente o morador de rua e prometeram que iriam o ajudar. No dia seguinte, o casal conseguiu pegar o ônibus para retornarem às suas casas, eles agradeceram à ajuda do homem e retornaram com segurança.

Porém, horas mais tarde, Taylor Waldon resolveu retornar ao local que o mendigo estava para lhe fazer uma grande surpresa. Ele pediu para que o morador de rua entrasse em seu carro, o morador que havia gostado muito do jovem resolveu entrar no carro para ver o que Taylor queria lhe dar. O jovem levou o morador de rua até uma casa, onde ele podia tomar banho, dormir e realizar suas refeições diárias.

A história serviu de exemplo para muitas pessoas, pois quando uma pessoa oferece ajuda, ela recebe tudo de volta. Esse episódio ficou marcado na vida dos jovens britânicos.

 

Fonte: Vamos la Portugal

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar