Médicos alertam: Mulheres não façam isso antes de terem relações sexuais!

Alguns especialistas dão dicas para as relações sexuais serem benéficas à saúde.

Muitos estudiosos revelaram algumas medidas para que a mulher não tenha doenças sexualmente transmissíveis ou alguma infecção bacteriana em seu órgão genital. É sempre importante que a mulher lave as mãos antes de se relacionar com o parceiro, pois as mãos possuem muitas bactérias. É importante que ela também higienize sua genitália para praticar o ato sexual.

Além disso, uma coisa muito importante é que as mulheres devem urinar após as relações sexuais e não antes. Se ela urinar antes, sua genitália estará com muitas bactérias e o pênis empurrará todas elas para o canal reprodutivo da mulher. Se ela urinar depois, o xixi servirá para limpar todas as bactérias que foram transmitidas durante a relação sexual.

Muitos médicos que passaram essas dicas às mulheres já estão vendo o resultado e perceberam que o número de infecções caiu fortemente. Além de todos esses cuidados, é sempre essencial fazer uso do preservativo, pois assim muitas doenças são impedidas de serem transmitidas durante a relação.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar