Maldade: Cachorro é arrastado pela coleira por um carro em alta velocidade, mas felizmente ele consegue se salvar.

Após se arrastado numa estrada, o cachorro foi levado ao veterinário e sobrevive sem grandes ferimentos

Que os cães são os melhores amigos do homem, muita gente não tem dúvida, é por isso, que hoje em dia, muitas famílias consideram esses bichinhos como membros da própria família, tratando-os como verdadeiras pessoas, eles sobem em cima da cama, dormem dentro de casa, participam integralmente da vida da família. Muitas pessoas consideram esses animais, serem especiais, pois são fiéis, carinhosos e possuem uma capacidade imensa de amar, que ainda foge do nosso entendimento humano.

Mas infelizmente, não são todas as pessoas que gostam ou simplesmente respeitam esses animais e acabam fazendo coisas terríveis com esses bichinhos, que muitas vezes não conseguem se defender. O maltrato aos animais ainda é muito presente na sociedade e graças a luta de pessoas que amam esses seres e ONGs que se preocupam com o bem-estar destes, foi aprovada uma lei que pune os agressores, a pena para tal crime pode chegar até 2 anos de prisão.

O caso que está chocando a internet aconteceu na Turquia e foi registrado por um motorista que passava pela mesma estrada e se chocou com a imagem que vira em sua frente. Um cachorro foi amarrado pela coleira e ficou pendurado pelo lado de fora do veículo do seu dono, que andava em seu carro em alta velocidade, como o cão não conseguiu acompanhar a rapidez do carro, acabou sendo puxado e arrastado por vários quilômetros.

Quem observou a cena, contou que em um primeiro momento achou que o cachorro havia ficado preso para fora do carro, por acidente. E pelo estado do cão, ele havia morrido. No entanto por um milagre, o cachorro não teve grandes lesões e já passa bem após o trauma. O motorista do carro, que era seu dono, foi preso em flagrante.

Fonte: Best of Web


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar